Comidas

Comida “instagramável” favorece restaurantes

Visual caprichado dos pratos ajuda a ter bons resultados na internet (Foto: Reprodução/iStock)

da redação da Menu

Postar a foto daquele prato que você provou no seu restaurante no instagram não apenas registra o momento, mas também ajuda na popularidade do estabelecimento. O recurso, também é usado também por chefs e empresários, que aproveitam o potencial “instagramável” dos pratos.

As redes sociais cada vez mais estão influenciando restaurantes, isso inclui o cardápio oferecido, o design dos restaurantes e o marketing desenvolvido pelos estabelecimentos, inclusive com a preocupação em criar pratos que se destaquem nas postagens.

Ter boa presença nas redes sociais pode ajudar o restaurante a ampliar seu público e atrair novos clientes. Entretanto, o visual descolado não substitui a boa comida, ambiente agradável e atendimento impecável, características fundamentais para o sucesso do empreendimento.

Saiba mais
+ Horóscopo: confira a previsão de hoje para seu signo
+ Vídeo: Por causa de dívida, mulher joga gasolina e ateia fogo em idoso
+ Como limpar capinha de celular transparente de 5 maneiras
+ Cientistas descobrem as causas da progressão do Alzheimer no cérebro
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identifica lula gigante responsável por naufrágio de navio em 2011
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio