Noticias

Explosão em restaurante deixa mulher gravemente ferida em Belém; assista

Foto: Canva

Uma explosão em um restaurante na cidade de Belém, capital do Estado do Pará, deixou uma mulher gravemente ferida no sábado (8). O restaurante estava localizado dentro do Terminal Rodoviário de Belém, no bairro de São Brás, e ficou totalmente destruído.

+Jovem morre após explosão em churrasqueira no interior de SP; como evitar
+Churrasco na air fryer pode causar explosão, alertam especialistas
+Cubanos acusam governo de vender “croquetes explosivos”

De acordo com testemunhas, a explosão foi causada por um vazamento de gás de cozinha e aconteceu por volta das 7h da manhã. A mulher, identificada como Maria do Socorro Conceição, trabalhava no local e foi socorrida e encaminhada para o Hospital Metropolitano de Belém com queimaduras graves. Assista ao vídeo do momento da explosão.

https://twitter.com/matheusviggo/status/1391053628744548358

O Corpo de Bombeiros informou que o imóvel ficou com a estrutura abalada e o local foi isolado para avaliação de riscos. Áreas vizinhas também foram atingidas com o impact e outras quatro vítimas foram encaminhadas ao hospital.

Como o restaurante ficava isolado do Terminal Rodoviário, a explosão não alterou o funcionamento das áreas de embarque e desembarque nem a operação das áreas comerciais internas do terminal, de acordo com reportagem do site G1.

(*) Da redação da Menu

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana