Noticias

Avó é presa em flagrante por envenenar a comida do neto

Foto: iStock

Uma mulher de 54 anos foi presa em flagrante nesta terça-feira (15) na cidade de Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte (MG) por envenenar a comida do próprio neto com chumbinho, produto clandestino usado para matar ratos.

+Mulher é presa por matar menino de 10 anos com espetinho envenenado
+Moradores de rua morrem após consumir alimentos envenenados em SP
+Mulher nua destrói unidade da rede Outback nos EUA; assista

De acordo com boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar, o jovem teria usado o telefone da avó para se comunicar com outros criminosos há alguns dias. Por causa disso, os dois começaram a discutir e, em seguida, o neto teria dado um tapa no rosto da avó.

Para se vingar, a mulher convidou o rapaz para almoçar e lhe ofereceu uma marmita envenenada com o chumbinho. O jovem começou a passar mal poucos minutos depois e pediu a ajuda de uma vizinha, que acionou o resgate.

Ele foi levado para o hospital municipal da cidade, onde passou por uma lavagem estomacal. O quadro do jovem, porém, fez com que os socorristas desconfiassem de envenenamento e chamassem a Polícia Militar para averiguar o caso.

Os policias revistaram a casa da avó do rapaz e encontraram um frasco com substância semelhante ao chumbinho. A mulher foi levada à delegacia de Betim e presa em flagrante.

(*) Da redação da Menu

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana