Noticias

Nicolas Cage vive chef que precisa resgatar porco de estimação em “Pig”

Nicolas Cage vive chef que precisa resgatar porco de estimação em "Pig"
Foto: Divulgação

Encontrar as cobiçadas trufas exige muito conhecimento – e olfato. É justamente por isso que os caçadores da iguaria contam com a ajuda de porcos (ou cachorros), que conseguem detectar com mais facilidade o cogumelo, quase sempre escondido debaixo da terra.

+Assista ao trailer de documentário sobre o chef Anthony Bourdain
+Restaurante dedicado à atriz Sophia Loren é inaugurado em Florença
+Churrasco de Cinema: Hambúrguer perfeito começa com o blend

E um desses animais especiais é o fio condutor de “Pig”, longa-metragem estrelado por Nicolas Cage e que teve seu trailer revelado nesta quinta-feira (17) e estreia no próximo dia 16 de julho, nos EUA.

Na prévia, Cage interpreta um homem solitário que caça cogumelos nas florestas do Estado de Ohio (EUA). Ele convive apenas com seu porco farejador, que um dia é misteriosamente sequestrado. O evento faz com que ele saia em busca de seu parceiro suíno e relembre de passado como chef famoso.

Pela descrição, pode até parecer que o roteiro seja similar ao de “John Wick”, estrelado por Keanu Reeves. “Pig”, no entanto, tem uma proposta mais introspectiva e aborda os desafios de ser um cozinheiro prestigiado forçado a mudar de vida. Confira o trailer a seguir.

(*) Da redação da Menu

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana