Noticias

Ex-participantes do “MasterChef Júnior” estarão no “MasterChef Brasil”

Foto: Divulgação/Band

O MasterChef Brasil retoma o formato original na oitava edição com cozinheiros amadores. Além da chegada de Helena Rizzo, chef brasileira mais premiada no mundo, o reality show trará mais novidades.

+Ex-masterchef ensina receita fácil de bolinho caipira; assista
+Vencedora do 1º MasterChef sonha assinar menu de companhia aérea
+Participante do MasterChef argentino serve comida que caiu no chão e mente

Uma delas é a volta dos ex-participantes do “MasterChef Júnior” Daphne e Eduardo. A edição Júnior foi exibida em 2015 e hoje os jovens estão com 19 anos e prontos para mostrar como evoluíram na gastronomia.

A participação de Daphne na temporada Júnior foi marcada pela vitória na prova de empanadas. Na época, a receita da adolescente de 13 anos acabou entrando no cardápio do La Guapa, da chef Paola Carosella.

Nascida em São Paulo, ela mora atualmente na Praia Grande, litoral de São Paulo, é skatista profissional e pratica surfe, mas continua se aperfeiçoando diante do fogão.

Já Eduardo ficou em quarto lugar e prometeu voltar para ganhar o título. Mais maduro, ele acredita que conseguirá lidar melhor com as questões emocionais e com o espírito de competividade.

Nascido e criado em São Paulo, o cozinheiro estuda administração de empresas na Fundação Getúlio Vargas e quer usar o curso para potencializar sua gastronomia, criando negócios a partir disso e aprendendo questões de gerenciamento.

Ao longo dos últimos seis anos, aprimorou as técnicas, analisou o que havia feito errado e tem tudo para ser um grande competidor.

O MasterChef Brasil estreia dia 6 de julho, às 22h30, na Band, com transmissão simultânea no Portal da Band e no aplicativo BandPlay. A partir de 9 de julho, a atração também será exibida toda sexta-feira, às 19h40, no canal Discovery Home & Health.

(*) Da redação da Menu

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana