Noticias

Mestre do Sabor: Claude conta como Batista caiu de teto do restaurante

Foto: Globo/Divulgação

Com 40 anos de amizade, Claude Troisgros e Batista, chefs e apresentadores do reality show “Mestre do Sabor”, da Globo, têm muitas histórias para contar sobre os bastidores dos restaurantes.

+Polêmica no ‘Mestre do Sabor’: Colocar cerveja na panela de pressão é seguro?
+Guaraná Antarctica e Batista lançam delivery de comida brasileira
+Reality “Mestre do Sabor” está de volta com episódios inéditos

E uma das mais engraçadas (pelo menos para Claude) foi quando Batista caiu do teto de um de seus restaurantes no Rio de Janeiro.

“Tinha uma salinha que não estava finalizada, tinha um teto de gesso e um buraco no meio para colocar o lustre. Aí começamos a ouvir lá de cima um ‘miau'”, contou o chef franco-brasileiro para Monique Alfradique, apresentadora do “Mestres do Sabor”.

“Entrei na cozinha correndo e pedi para o Batista para subir e tirar o gato do buraco. Aí voltei para o salão e ‘bum!’. O Batista caiu do teto com tudo, gesso, o gato no colo, tudo. Ninguém se machucou, mas ficou marcado”, recordou Claude.

Batista, por sua vez, lembrou de outro caso com o amigo. “Fomos fazer um evento, aí quando acabamos tudo, lá para 1h, 2h da madrugada, fomos para o hotel. E só tinha uma cama para os dois. Cansados, dormi com as pernas viradas para um lado e o Claude com as pernas para o outro”.

(*) Da redação da Menu

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana