Noticias

Homem ameaça explodir loja do McDonald’s por causa de molho

Imagem: Polk County Jail/iStock

Robert Golwitzer Jr, residente da cidade de Ankeny, no Estado de Iowa (EUA), foi preso no sábado passado (26) por um motivo “singelo”: o cliente ameaçou explodir com uma bomba uma loja do McDonald’s por causa de um molho.

+Mulher ataca funcionários do McDonald’s por causa de raspadinha e vai presa; assista
+Nugget no formato de personagem de game vale mais de R$ 500 mil
+Conheça o único McDonald’s do mundo que tem os arcos pintados de azul

Segundo a polícia local, o homem de 42 anos teria ficado furioso pois pediu uma caixa de nuggets, mas não recebeu o molho que deveria acompanhar os pedaços de frango frito.

Corey Schneden, sargento do Departamento de Polícia de Ankeny, contou à emissora de TV WHO 13, que Golwitzer Jr. telefonou para a unidade e reclamou que não tinha recebido o molho. Foi durante o telefonema que o cliente ameaçou agredir um atendente e explodir a loja.

Assustados, os funcionários da rede de fast-food ligaram para a polícia, que na sequência entrou em contato com o Golwitzer Jr. O homem admitiu para as autoridades que ameaçou explodir o McDonald’s.

Ele foi preso e acusado pelo crime de “falso relato de dispositivo explosivo ou item incendiário”, mas foi liberado no mesmo dia, após pagar uma fiança cujo valor não foi revelado.

(*) Da redação da Menu

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana