Noticias

McDonald’s começa a vender molho do Big Tasty no Brasil

Foto: Divulgação

Lançado pelo McDonald’s em 2005, o Big Tasty rapidamente conquistou uma legião de fãs. E, para agradar esse público, a rede de fast-food começa a vender nesta sexta-feira, em edição limitada, um dos principais ingredientes do sanduíche: o molho Tasty, em embalagens de 190 g.

+McDonald’s lança combo e acessórios da banda BTS no Brasil
+McDonald’s começa a vender potes de molho cheddar no Brasil
+McDonald’s vende molho especial pela primeira vez no Brasil

Por enquanto, o molho está em pré-venda para clientes que já pediram o lanche pelo aplicativo para smartphones do McDonald’s. Esses consumidores vão receber um convite para participarem dos Amigos Próximos da marca no Instagram.

Ao aceitar a solicitação, os fãs do Big Tasty receberão um cupom para comprar o molho com exclusividade. Para o público geral, a venda nas lojas físicas, drive-thru e aplicativos de delivery começa na próxima terça-feira (6).

A embalagem de 190 g custará R$ 18,90, caso seja adquirida individualmente, ou por R$ 8,90, se for comprada com uma McOferta.

A expectativa da rede de fast-food é que o molho desapareça rapidamente das unidades, como aconteceu com o Molho Especial do Big Mac, que esgotou em apenas três dias, em setembro do ano passado.

(*) Da redação da Menu

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana