Noticias

Campeão bate próprio recorde e come 76 hot-dogs em 10 minutos

Foto: Nathan's Famous/Facebook

O norte-americano Joey Chestnut bateu seu próprio recorde neste domingo (4) e comeu 76 cachorros-quentes em apenas dez minutos. Com isso, Chestnut alcançou sua 14ª vitória na Nathan’s Hot Dog Eating Contest, competição realizada desde 1916.

+Homem come 75 hot-dogs em 10 minutos e vence campeonato mundial de 2020
+Rede de hot-dog mais famosa dos EUA desembarca no Brasil
+Islandês vende cachorros-quentes preparados em lava de vulcão

Chestnut vem se superando a cada ano. Em 2020, o atual campeão devorou 75 hot-dogs; já em 2019, foram 74 sanduíches no mesmo tempo.

Já Miki Sudo, vencedora da categoria feminina, no ano passado, não participou da competição neste ano por estar grávida de Nick Wehry, outro competidor de torneios de comida.

Com isso, ela abriu caminho para Michelle Lesco, de Tucson, no Arizona, devorar 30 cachorros-quentes em 10 minutos e ficar com o título de 2021. Ainda assim, a marca de Michelle foi bem inferior à de Miki, que comeu 48,5 hot-dogs em 2020.

O Nathan’s Hot Dog Eating Contest, é realizado pela rede de lanchonetes norte-americana desde 1916, no Maimonides Park, em Coney Island, distrito da cidade de Nova York, sempre no dia 4 de julho, dia da independência dos EUA.

(*) Da redação da Menu

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana