Noticias

Festival entrega petiscos de 10 botecos de São Paulo em casa

Foto: Divulgação

Acontece neste  sábado (10), em São Paulo, a segunda edição do Festival Cultura de Boteco #PraViagem. Como no ano passado, será possível encomendar petiscos diferentes de bares renomados, que serão entregues juntos em todos os 120 bairros da capital paulista.

+Restaurantes pedem indenização bilionária a Estados e municípios
+Bares e restaurantes de São Paulo oferecem descontos no happy hour
+Prefeitura de SP permite que bares e restaurantes coloquem mesas na rua

Com isso, será possível receber em um mesmo pedido as coxinhas de pastrami do Fôrno, que fica na Santa Cecília, e um combo com bolinhos de feijoada, de arroz e dadinhos de tapioca do Pira Grill, que está na Vila Madalena.

Neste ano, dez casas participam do evento: Arais do Carlinhos, Bar do Luiz Fernandes, Boteco do Carmo, Cucina by Vera e Carlos Bertolazzi, Família Kariri, Fôrno, Hilda Botequim, Omilhóó, Pira Grill e Rota do Acarajé.

“O objetivo é valorizar a gastronomia dos botecos, que ainda estão sendo muito afetados pela pandemia”, afirma o jornalista Miguel Icassatti, curador do festival.

Para beber, a sugestão são as cervejas especiais da Eisenbahn, patrocinadora do evento. Geladas dos estilos Pilsen,American IPA, Pale Ale e Weizenbier serão vendidas por R$ 9 (unidade) ou por R$ 36 (kit com quatro cervejas).

Para receber os petiscos e as cervejas no sábado, é preciso fazer o pedido até amanhã (9) no site culturadeboteco.com.br. As entregas serão feitas em quatro horários: das 12h às 14h; das 14h às 16h; das 16h às 18h e das 18h às 20h.

(*) Da redação da Menu

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana