Noticias

Homem morre após comer comida japonesa em Cuiabá

Foto: iStock

O publicitário José Roberto Figueiredo, de 47 anos, morreu na madrugada desta quinta-feira (8) após comer comida japonesa e passar mal dentro de casa. Ele morava no condomínio Florais, em Cuiabá, capital do Mato Grosso.

+Avó é presa em flagrante por envenenar a comida do neto
+Mulher morre após ingerir bebida alcoólica e comer 2 ovos
+Noodles congelado mata 9 pessoas da mesma família na China

Figueiredo era alérgico a camarão e a suspeita é de que havia traços do ingrediente na comida. Segundo a namorada do publicitário, que não teve a identidade revelada, ao fazer o pedido eles deixaram claro que não queriam sushis com o crustáceo.

Durante o preparo, no entanto, a comida enviada ao casal pode ter entrado em contato com resquícios de camarão, resultando em contaminação cruzada de alimentos.

De acordo com o boletim de ocorrência, o publicitário começou a passar mal logo após comer e foi até o banheiro de seu quarto. A namorada de Figueiredo ouviu um barulho de queda e precisou chamar os seguranças do condomínio para abrir a porta, que estava trancada.

Os seguranças arrombaram a porta e encontraram o homem caído no chão e desacordado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para fazer o resgate, mas o publicitário já estava morto. Ele também tinha uma lesão na cabeça.

O caso foi registrado pela polícia como morte acidental e a embalagem em que a comida japonesa estava guardada foi recolhido para ser examinado.

(*) Da redação da Menu

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana