Noticias

Perseguição a criminosa acaba em drive-thru do McDonald’s

Foto: iStock

Após furtar um furgão, a norte-americana Johanna Gardell, de 38 anos, de Massachussets (EUA) conseguiu fugir da polícia local por 2 horas nesta segunda-feira (12). Até que bateu aquela fome de “méqui” e a criminosa passou num drive-thru para comprar uma porção de nuggets – e foi detida

+Mulher ataca funcionários do McDonald’s por causa de raspadinha e vai presa; assista
+Erick Jacquin “perdoa” McDonald’s em nova postagem no Instagram
+Nugget no formato de personagem de game vale mais de R$ 500 mil

Durante a perseguição, a mulher recusou parar por várias vezes após ordem da polícia, atravessou semáforos vermelhos, dirigiu na contramão e provocou alguns acidentes envolvendo outros carros.

O furgão roubado, porém, estava equipado com GPS, o que facilitou a descoberta do seu paradeiro. Ao olhar para o dispositivo de rastreamento, a polícia percebeu que a criminosa tinha parado para comer.

“Ela estava no drive-thru pedindo comida quando foi presa”, afirmou Raymond James Simoncini, proprietário do veículo furtado, em entrevista ao site Boston.com. “Ela estava pedindo nuggets”, acrescentou Simoncini.

Johanna Gardell foi detida e acusada de 15 crimes, entre eles desobediência a ordens policiais e resistência à prisão. Ela foi encaminhada a um hospital para ser tratada de ferimentos. Nesta terça-feira (13), ela será levada a um tribunal.

(*) Da redação da Menu

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana