Noticias

Ex-MasterChef Júnior se destaca e conquista elogios de Helena Rizzo

Foto: Shirley Reinis/Band

Aos 13 anos, Daphne foi uma das competidoras do MasterChef Júnior, exibido em 2015. De lá para cá, a jovem se dedicou à gastronomia e agora, aos 19 anos, está pronta para surpreender na edição para adultos do reality show.

+Gabriel abre garrafa com o dente, leva bronca de Jacquin e é eliminado do MasterChef
+MasterChef: Ana Paula Padrão confunde erva com capim e favorece participante
+Jacquin veste roupas femininas no MasterChef, revela estilista

Foi o que aconteceu na noite desta terça-feira (13), quando Daphne arrancou elogios dos jurados, especialmente de Helena Rizzo, nova jurada do programa.

No primeiro desafio da noite, a jovem preparou uma receita com alcatra selada acompanhada de creme de cogumelos e alho-poró e batata na manteiga que arrancou aplausos dos concorrentes e dos chefs.

Helena Rizzo ficou surpresa ao saber que Daphne tinha feito a receita pela primeira vez. “Queria te dizer que teu prato está muito belo, tá lindo, caprichado, limpo. Já tinha cozinhado isso antes? Pela primeira vez que você fez esse prato queria dizer que você tem muito talento, garota.”

“Senti mil coisas quando a Helena me elogiou. Admiro bastante ela e não consigo definir o que eu senti quando fui elogiada”, disse Daphne ao site Band.com, após as gravações.

Jacquin concordou que a combinação de batata com carne é uma dupla muito boa na cozinha. “É bom, bem temperado, carne no ponto certo, champignon tá bom. Acho que sua experiência no Júnior te ajudou bastante”, avaliou.

E Fogaça arrematou: “Prato bem equilibrado, limpo, bem apresentado. Ingredientes falam muito bem. Seus professores estão de parabéns.”

Fora da tela, Daphne contou que se sente mais pressionada por participar pela segunda vez do reality show. “Foi melhor do que eu esperava porque achei que não conseguiria fazer nada, que não daria tempo e que não ia entregar nada.”

(*) Da redação da Menu

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana