Noticias

Gabriel abre garrafa com o dente, leva bronca de Jacquin e é eliminado do MasterChef

Foto: Shirley Reinis/Band

Acostumado a preparar receitas em casa, com tempo e tranquilidade, Gabriel (19) não se saiu bem quando teve que enfrentar a pressão de fazer um prato em pouco tempo na cozinha do MasterChef Brasil.

+MasterChef: Ana Paula Padrão confunde erva com capim e favorece participante
+Campeão do ‘Mestre do Sabor’ e ex-Masterchef, Dario Costa dispensa rótulos
+Jacquin veste roupas femininas no MasterChef, revela estilista

Após cozinhar alcatra e tímpano, o mineiro recebeu inúmeras broncas e foi eliminado no 2º episódio do programa, exibido nesta terça-feira (13).

Na primeira prova, o competidor ainda chamou a atenção dos jurados ao abrir uma garrafa de vinho com a boca. No Twitter, muita gente se identificou com o jeito desesperado do mineiro de abrir o vinho.

Fã do chef Erick Jacquin, o estudante de engenharia viveu o melhor e o pior dos mundos em único dia. Ao mesmo tempo em que teve a chance de conhecer seu ídolo, ouviu dele que a comida que apresentou era “sem graça e triste”.

Nada disso, no entanto, mudou o carinho que sente pelo chef. “Apesar de todas as broncas que o Jacquin me deu, aprendi muito com ele e o admiro demais. Ele ainda vai ouvir falar muito de mim”, afirmou o participante ao site Band.com.

O mineiro lamentou não ter conseguido deixar uma boa impressão aos jurados, mostrar mais habilidade na cozinha e participar de uma prova em equipe.

“A comida faltou tempero porque fiquei muito desesperado pra entregar. Queria tanto fazer a massa que acabei não me ligando ao resto. Me importei tanto com os resultados finais que esqueci dos pequenos detalhes.” Quem nunca, né?

(*) Da redação da Menu

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana