Noticias

Após ter mão perfurada, “Cake Boss” está de volta em reality show

Foto: Divulgação

A estreia da terceira temporada do reality show “Duelo dos Confeiteiros”, no próximo domingo (18), será também um alívio para os fãs de Buddy Valastro, também chamado de Cake Boss, por causa de seu outro programa na televisão.

+“Cake Boss” pode nunca mais voltar a fazer bolos por causa de acidente
+Grave acidente do “Cake Boss” é tema de reportagem especial
+Faça em casa o cupcake de brigadeiro da Carlo’s Bakery

A nova edição mostrará a impressionante recuperação de Valastro, que teve sua mão perfurada direita perfurada três vezes por um pino de metal enquanto operava uma máquina de boliche em sua residência, em Nova Jersey (EUA), em setembro do ano passado.

Para se recuperar, o chef confeiteiro passou por várias cirurgias nos últimos meses e ainda teve que aprender a cozinhar com sua mão esquerda. Além disso, ele perdeu força em seu braço e tinha dificuldades para executar mesmo tarefas simples, mas essenciais, na hora de preparar bolos.

Ao que tudo indica, porém, o Valastro está pronto para desafiar outro chef de renome, Duff Goldman, do Cake Masters, em “Duelo de Confeiteiros”. A temporada poderá ser assistida no Brasil no canal pago Discovery+ e a final da competição será exibida em 5 de setembro.

(*) Da redação da Menu

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana