Noticias

Cozinheiro de Jacquin diz que enganou Band em “Pesadelo na Cozinha”

Foto: Reprodução/Instagram

Atualmente trabalhando no Président, um dos restaurantes do chef francês Érick Jacquin, o cozinheiro Marco Ungaro revelou que criou um personagem para participar do reality show “Pesadelo na Cozinha” – que é apresentado pelo próprio Jacquin na Band.

+“Já nem sei mais se sou chef de cozinha”, diz Jacquin
+Chef Jacquin explica a diferença entre salsicha e linguiça
+Erick Jacquin “perdoa” McDonald’s em nova postagem no Instagram

Em entrevista ao canal Cortes ZL Podcast, do YouTube, Ungaro contou que convenceu a equipe da hamburgueria Heroes, onde trabalhava, a participar do reality show.

No podcast, o cozinheiro disse que seria bom para o estabelecimento aparecer no “Pesadelo na Cozinha” para “ganhar fama”. A hamburgueria foi visitada por Jacquin na segunda temporada do programa, em 2019.

“Foi um combinado entre a turma da Heroes sem a Band saber. Ninguém queria gravar. Então disse: ‘Fala que eu sou o erro do restaurante'”, contou o cozinheiro. “Por isso todo mundo falava mal de mim. A Band achava que era real”, acrescentou.

“Na minha cabeça, se a gente passar nesse programa, vai dar fama para o restaurante. E eu quero ganhar mais nome. Na época, eu tinha acabado de me mudar para São Paulo. Fiquei quatro meses passando fome e frio em São Paulo”, revelou.

Apesar de assumir a culpa pelos erros exibidos no reality show, Ungaro afirmou que os problemas encontrados por Jacquin na Heroes eram verdadeiros.

(*) Da redação da Menu

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana