Noticias

Ana Paula Padrão explica por que reclamou de relógio do MasterChef

Foto: Carlos Reinis/Band

Entre tantas novidades nesta nova temporada do MasterChef Brasil, uma só ficou clara para quem acompanha o programa há mais tempo: o relógio digital visto em 2020 foi descartado.

+Aprenda a fazer massa cacio e pepe, desafio do MasterChef Brasil
+MasterChef: Caixa Misteriosa e Duda Beat são as novidades do 3º episódio
+Saiba qual é o signo dos participantes da 8ª edição do MasterChef

Em seu lugar, está de volta o relógio analógico original das outras edições. E Ana Paula Padrão, apresentadora do reality show, ficou contente com a mudança, que também rendeu comentários no Twitter.

“Gente, eu reclamei tanto daquele relógio digital. Porque no digital como eu enrolo na contagem? Eu fico com dó”, disse a apresentadora nos bastidores ao responder os principais comentários da web, informa reportagem do Portal da Band.

Nas redes sociais, o público brinca que o tempo parece passar mais devagar quando contado por Ana Paula. E ela diz que a teoria tem um fundinho de verdade.

“Lá no mercado são três minutos, mas aí começo a contar os 10 segundos, me distraio com uma prateleira porque eu fico morrendo de pena deles. E aqui (na cozinha), nos 10 segundos, tem 10 segundos meus que, vocês têm toda razão, duram 30”, entregou.

Ela disse ainda que se sente mais à vontade para comandar o programa, que está na 8ª temporada. “Na primeira edição eu ainda tava muito travada, ainda era uma jornalista tentando me soltar aqui, Hoje, realmente, estou muito mais à vontade. E tenho companheiros que são quase uma família.”

(*) Da redação da Menu

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana