Noticias

Eliminada do 3º episódio do MasterChef 2021 deixa cozinha dançando frevo

Foto: Carlos Reinis/Band

Aos 40 anos, Ana Karina entrou no MasterChef Brasil imaginando que lidar com a timidez seria seu maior desafio. Mas foi a pressão de entregar os pratos no tempo certo o motivo que levou a pernambucana a ser eliminada no terceiro episódio do reality show, exibido excepcionalmente na noite desta quarta-feira (21).

+Ana Paula Padrão explica por que reclamou de relógio do MasterChef
+Aprenda a fazer massa cacio e pepe, desafio do MasterChef Brasil
+Saiba qual é o signo dos participantes da 8ª edição do MasterChef

A médica errou no preparo de donuts e, ao servir a massa ainda quente com buttercream, viu o recheio ser sugado pelo doce. Mesmo eliminada, a oftalmologista deixou o estúdio animada, cantando e dançando frevo.

Orgulhosa de suas raízes nordestinas, a expressão artística foi uma maneira de mostrar ao Brasil um pouco da cultura que, na cozinha, teve poucos episódios para apresentar.

Em entrevista ao Band.com ela contou que, em sua vida, a dança foi simbólica no momento de despedida. “Quis homenagear a minha cultura e a minha terra. Sou muito orgulhosa dela e quis mostrar o conteúdo do pernambucano”, afirmou.

De volta para casa e para suas grandes paixões – os 11 gatos e a rotina como cirurgiã –, Ana pretende matar a saudade dos felinos e, no futuro, investir em seu Cat Café, restaurante com renda revertida para o cuidado dos animais.

“Minha ideia não foi eliminada com a minha saída, não. (Sem o prêmio), vou levar mais tempo para colocar o meu plano em prática, mas vai acontecer”, garantiu.

(*) Da redação da Menu

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana