Noticias

MasterChef: camiseta de Jacquin e treta por pimenta dão o que falar

Foto: Carlos Reinis/Band

O terceiro episódio do MasterChef Brasil deu o que falar entre os fãs do programa nas redes sociais, que se divertiram com a inusitada camiseta do chef Erick Jacquin e com uma briga na cozinha.

+Eliminada do 3º episódio do MasterChef 2021 deixa cozinha dançando frevo
+Ana Paula Padrão explica por que reclamou de relógio do MasterChef
+MasterChef 2021: conheça os 23 participantes da 8ª temporada

Já na primeira prova, Sergio e Eduardo discutiram na hora de dividir os ingredientes da caixa misteriosa. Sergio não quis abrir mão da pimenta e o impasse só foi resolvido depois que a apresentadora do reality, Ana Paula Padrão, entrou na parada e mandou os participantes decidirem no par ou ímpar.

Já a camiseta de Jacquin surgiu por causa de uma frase dita no segundo episódio por Cristina. “Brasil, esquece esse episódio!”, disse a cozinheira na semana passada, arrancando risadas de todos. Jacquin gostou tanto do meme que chegou ao estúdio com uma camiseta com a frase.

Cristina também causou no terceiro episódio e foi criticada pelos chefs ao preparar um risoto de pupunha com camarão. Fogaça disse que faltou personalidade e pediu atenção para a participante. Magoada, ela ameaçou deixar a competição. “Preciso sair daqui”, disse. A cozinheira ganhou apoio dos colegas e de Ana Paula.

(*) Da redação da Menu

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana