Noticias

Outback lança campanha para incentivar a adoção de cães

Foto: Divulgação

Em comemoração ao Dia do Amigo, que cai no dia 20 de julho, o Outback firmou uma parceria com as empresas Petz e MeuAuAu para incentivar a adoção de cães.

+Burger King lança Whopper para cachorro, o Dogpper
+Indiano divide comida com pássaro em restaurante e vídeo viraliza; assista
+Destilaria escocesa “contrata” cachorro para controlar qualidade de whisky

Durante toda a semana, fotos de cãezinhos em busca de uma família estarão sendo exibidas no site www.outback.com.br/diadoamigo, que também trazem todas as informações sobre os dogs e o processo de adoção.

Além disso, até o próximo domingo (25), a a rede de restaurantes de temática australiana irá presentear com uma coleira customizada os clientes que comprarem combos criados para a campanha.

Os combos que fazem parte da ação são o Cãobo Ribs (ribs on the barbie + iced tea de 500 ml) e o Cãobo Wings (super wings + 1 growler de 1 litro de chope Brahma), que custam R$ 89,90, cada.

As coleiras foram produzidas pela empresa MeuAuAu e estão disponíveis nos tamanhos P, M e G. Elas serão entregues apenas para quem fizer o pedido pelo app de delivery iFood.

(*) Da redação da Menu

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana