Noticias

MasterChef Brasil: eliminada, Juliana N. não se entrosou com outros competidores

Foto: Carlos Reinis/Band

O croque monsieur, misto-quente chique feito na França, foi a pedra no caminho da participante do MasterChef Brasil Juliana Nicoli Nardelli, paulista que mora em Santa Catarina e que foi eliminada por fazer um sanduíche com uma fatia de pão bem maior do que o normal.

+Receita de croque monsieur, misto-quente chique que é desafio do MasterChef
+MasterChef: Cozinheiros farão 300 marmitas para moradores de rua
+Eliminada do 3º episódio do MasterChef 2021 deixa cozinha dançando frevo

Na prova final, sete participantes tiveram que recriar o clássico francês. Juliana, Pedro e Tiago apresentaram as piores versões, segundo os jurados. Tiago foi salvo pelos competidores que estavam no mezanino e Pedro ganhou uma segunda chance.

Ao justificar a escolha do mezanino, Renato afirmou que Juliana era a pessoa com a qual os outros competidores tinham menos afinidade. A eliminada reconheceu que não teve tempo de fazer grandes amizades durante sua passagem pelo programa.

Juliana disse também que as relações que estão se formando no reality show são apenas por “interesse”. “Acho que as relações de verdade existirão lá fora simplesmente porque a gente se conectou aqui. As pessoas que acreditam que estão criando amigos aqui estão se iludindo”, afirmou a estilista.

Como recordação, a competidora disse que foi marcada pelo elogio ouvido da chef Helena Rizzo pelo seu Devil’s Food Cake, preparado no primeiro episódio.

“Ninguém recebeu um elogio assim. É uma lembrança para o resto da vida para uma cozinheira amadora que faz tudo com amor, sem estratégia, sem jogo, sem técnica ou preparo”, disse.

(*) Da redação da Menu

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana