Noticias

Menino de 11 anos passa mal após jantar em restaurante de MT e morre

Foto: iStock

Um menino de 11 anos chegou morto a um hospital de Cuiabá na noite desta quarta-feira (28). De acordo com a Polícia Civil, a família disse que a criança passou mal logo após jantar em um restaurante da cidade.

+Homem morre após comer comida japonesa em Cuiabá
+Chef iraquiano morre após cair em caldeirão de sopa de galinha
+Cozinheira que saiu andando após explosão de gás morre em Belém

Segundo os socorristas que atenderam o garoto, ele chegou ao hospital sem sinais de vida e espumava sangue pela boca. A criança também apresentava sinais de hipotomia (fraqueza muscular), segundo o site VGN.

Os profissionais de saúde ainda tentaram reanimar o menino, mas ele não reagiu e seu óbito foi confirmado em seguida. À polícia, o pai disse que a família jantou fora de casa e, logo em seguida, o filho foi jogar videogame. Logo em seguida, porém, ele passou mal e foi levado ao hospital.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) esteve no local e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médio Legal (IML), onde passou por exames de necropsia.

O laudo apontou que ele possuía uma deformação congênita e sofreu uma hemorragia intracraniana. A suspeita de envenenamento foi descartada.

(*) Da redação da Menu

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana