Noticias

Fogaça se recupera de queda em gravação do MasterChef e tranquiliza fãs

Foto: Carlos Reinis/Band

Depois de passar mal durante as gravações da 8ª temporada do MasterChef Brasil na última sexta-feira (30), o chef Henrique Fogaça veio a público explicar o que aconteceu e dar detalhes de seu estado de saúde.

+Faça receita de lasanha à bolonhesa que “derrete” no prato
+MasterChef Brasil: Jacquin chama Eduardo de “metido”; assista
+MasterChef Brasil: eliminada, Juliana N. não se entrosou com outros competidores

Segundo o jurado do talent show, ele não se alimentou bem antes de ir para o estúdio e desmaiou no palco. Foi quando caiu e cortou a cabeça. “Parece ironia, mas eu não tinha me alimentado bem e aí caiu a pressão. Eu caí no palco, bati a cabeça, dei 7 ou 8 pontos aqui, machuquei aqui a frente (mostrou, apontando para a cabeça).”

Instagram will load in the frontend.

“Fui pro hospital, fiz vários exames, estou bem e digo pra vocês: o bem mais precioso que nós temos na vida é a nossa saúde”, garantiu aos fãs.

Prontamente atendido pela equipe médica da emissora, o cozinheiro foi levado ao Hospital Sírio Libanês, onde passou por uma série de exames. As gravações da sexta-feira foram canceladas.

Ainda pelas redes sociais, o chef agradeceu o carinho do público. “Salve, salve, pessoal, tudo bem com vocês? Estou passando aqui para agradecer as inúmeras mensagens que recebi”, declarou no vídeo acima.

Ele fez ainda um pedido aos seguidores: “Cuidem-se e obrigado por se preocuparem comigo, tá bom? O que você me deseja eu te desejo em dobro. Muita saúde, muita paz e muito amor.”

(*) Da redação da Menu

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana