Noticias

MasterChef Brasil: Antônio leva broncas dos jurados e é o 5º eliminado

Foto: iStock

O maceioense Antônio, de 23 anos, foi o quinto eliminado da oitava temporada do reality show MasterChef Brasil. Desafiado a reproduzir uma receita do chef Henrique Fogaça, o publicitário não conseguiu executar bem o prato e levou broncas dos jurados, que o escolheram como o pior participante do 5º episódio.

+MasterChef: Jacquin confunde com explicação de Porterhouse e T-bone; entenda diferença
+Em clima de Dia dos Pais, MasterChef Brasil terá churrasco no 5º episódio
+Fogaça se recupera de queda em gravação do MasterChef e tranquiliza fãs

Aplaudido pelos colegas, o maceioense foi levado até a porta por Helena, sua melhor amiga na competição, e se despediu com a promessa de se tornar “um cozinheiro melhor”.

Sobre sua participação, Antônio acredita que fez “um bom trabalho nas provas em grupo” e entregou boas carnes. “Depois, não fiz uma boa réplica, mas saio feliz. Por mais que tenha sido a minha despedida, foi a prova que mais gostei de fazer”, afirmou o competidor ao Portal da Band.

Dos cinco episódios que participou, Antônio cozinhou em quatro deles e foi salvo por colegas em dois. Na estreia da 8ª temporada, o nervosismo foi gigantesco e ele ouviu dos chefs que sua receita não tinha personalidade.

Apesar de sair no primeiro mês de programa, o publicitário se sente orgulhoso por ter tido coragem de deixar o sofá de casa, em que acompanhou tantas temporadas, para competir de verdade.

Da participação, ficou a vontade de ter mostrado ainda mais seu potencial, mas ele não descarta voltar em uma possível repescagem. “Gostaria de fazer algo com carne de porco. É o ingrediente que mais gosto, mais tem a minha cara”, opinou.

Do lado de fora, ele promete torcer por Helena e Isabella. “São as duas pessoas que quero na final do programa”, afirmou. Já quem ele não imagina vencendo, por uma questão de proximidade, é Eduardo. “É um concorrente forte, mas não está na minha torcida.”

(*) Da redação da Menu

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana