Noticias

Narcisa Tamborindeguy ‘esqueceu’ carro em restaurante por 15 dias

A socialite Narcisa Tamborindeguy (Foto: Divulgação)
A socialite Narcisa Tamborindeguy (Foto: Divulgação)

Famosa pelo bordão “Ai, que loucura!”, a socilaite Narcisa Tamborindeguy, 54, coleciona histórias, digamos, exóticas. E uma delas foi relembrada recentemente por sua amiga Maria Eduarda “Maridu” Mayrinck.

+Banqueiro gasta € 4.000 em restaurante, mas reclama de ter que pagar 10% de serviço
+Variante Delta da covid faz restaurantes dos EUA barrarem clientes não vacinados
+Jamie Oliver escolhe Brasil para lançar nova rede de restaurantes

Em sua conta no TikTok, Maridu, que é jogadora de pôquer, contou que Narcisa uma vez esqueceu sua Range Rover no estacionamento de um restaurante por “apenas” 15 dias, informa reportagem do site F5, da Folha de S. Paulo.

“A história mais engraçada que você vai ouvir hoje! A loucura não tem cura!”, escreveu ela na legenda do post. Maridu começa contando que foi jantar em um restaurante no Leblon, no Rio de Janeiro, acompanhada de uma amiga.

“Estávamos saindo do restaurante e sabe o cara que estaciona o carro? Ele veio e chegou assim: ‘Dona Cris, dona Maria Eduarda, eu queria perguntar uma coisa para vocês. Já que vocês conhecem todo mundo, vocês sabem de quem é esse carro aqui?'”, relembra.

O motorista então contou que o carro estava lá há 15 dias. Foi então que ela abriu o porta-luvas do carro e encontrou os documentos de Narcisa. Em seguida, ela ligou para a amiga, que negou ter um carro, em especial uma Range Rover. “Eu não tenho carro nenhum”, disse Narcisa.

Maridu chegou a brincar: “Então você ganhou um carro na Porta da Esperança e está parado aqui, alguém tem que buscar”.

Após um tempo de conversa, a socialite resolveu ir ao restaurante para jantar. Depois de passarem um tempo juntas, elas resolveram ir embora e Narcisa pegou o celular para chamar um Uber. “Eu falei: ‘Narcisa, o seu carro é o motivo porque você veio até aqui'”, relembra Mayrinck.

Então Narcisa entrou no carro e foi embora. No dia seguinte, ligou para a amiga e explicou que quem havia saído com o veículo foi sua filha Catharina Tamborindeguy Johannpeter, que na ocasião esqueceu estar de carro e voltou para casa de Uber.

@maridutime##poker ##maridu ##pokerstars

♬ original sound – Maria Eduarda Mayrinck

(*) Da redação da Menu

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana