Noticias

Ex de Renan Bolsonaro agride influenciadora em restaurante de SP

Foto: Reprodução/Instagram

As influenciadoras digitais Ingrid Analla e Luana Dellevedove se envolveram em um barraco na noite da última terça-feira (3), em um restaurante no bairro dos Jardins, em São Paulo.

+Campos do Jordão tem briga entre cliente e garçom de restaurante
+Cliente de restaurante leva tapa de morador de rua e revida; assista
+Briga por espumante termina em pancadaria em bar de Cuiabá; assista

Ingrid foi agredida por Luana, ex-namorada de Jair Renan, o filho 04 do presidente da República. Ela registrou o ocorrido e depois postou vídeos contando sua versão da briga nos Stories de seu perfil no Instagram.

Nas imagens, Ingrid pergunta: “Quem é a biscate, fala aí?”. Em seguida, Luana se levanta da mesa, segue em direção a ela e lhe agride com um tapa. “Biscate é você”, diz a ex de Renan Bolsonaro, enquanto as imagens acabam perdendo o foco.

Depois, a empresária mostra a testa ferida. “Olha que legal ser agredida no restaurante. Olha isso, adoro”, disse Ingrid, de acordo com reportagem do site Metrópoles.

“Vim jantar em um restaurante e encontrei uma pessoa amada que inventou tantas mentiras sobre mim, que inventou tantas coisas minhas, e veio me agredir, falou tantas coisas alto para todo mundo ouvir, que não são verdades, e não deu tempo para eu me defender”, acrescentou Ingrid.

A influenciadora digital postou ainda uma explicação detalhada. “Estava jantando e descobri que tinham uns amigos meus que também estavam ali para jantar. Então, fui lá.”

“Nisso, dei de cara com uma pessoa que fica infernizando a minha vida há uns dois meses. E ela foi super falsa comigo. Falou ‘oi’, eu respondi, e fui cumprimentar um amigo meu que estava lá na mesa”, contou Ingrid.

“Ela começou a falar que eu era puta, que tinha perdido a guarda da minha filha, me chamou de biscate… Aí pensei em gravar para todo mundo ver o nível dessa pessoa. Super descontrolada”, finalizou.

(*) Da redação da Menu

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana