Noticias

Após 7 anos, Mohamad volta ao MasterChef e Jacquin afirma: “Eu te detesto”

Foto: Carlos Reinis/Band

Mesmo sem levar o troféu de MasterChef para casa, alguns participantes se destacaram por suas passagens pela cozinha do reality show. É o caso de Mohamad Hindi, que esteve na primeira edição do programa, em 2014, e conquistou o público e os jurados com seu carisma.

+MasterChef 2021: Tiago vai mal em prova da empadinha e é o 6º eliminado
+Masterchef: Jacquin confunde com explicação de Porterhouse e T-bone
+Fogaça se recupera de queda em gravação do MasterChef e tranquiliza fãs

Para a surpresa dos fãs, Mohamad voltou à cozinha do programa para uma participação especial e trouxe um clima de nostalgia ao sexto episódio da temporada 2021 do reality show. “O MasterChef mudou a minha vida”, disse.

Para matar a saudade, ele cozinhou junto com os atuais competidores. E o prato escolhido para apresentar foi uma berinjela defumada e laqueada com creme de castanha-de-caju e iogurte.

E até mesmo Jacquin, que já deu boas broncas em Mohamad, precisou dar o braço a torcer. “Você sabe que eu sempre vou falar o que eu penso, né? Eu te detesto. É muito pequeno. As comidas são diferentes umas das outras, mas eu nunca comi uma berinjela tão boa quanto essa. Eu não minto. Não sei se você consegue fazer isso aqui duas vezes. Se conseguir, te amo de paixão. É uma comida de emoção”, disse o chef francês.

O ex-participante, que compartilha suas receitas em um canal no Youtube com mais de 2,3 milhões de inscritos, também arrancou elogios de Helena Rizzo e Henrique Fogaça.

“Tá muito bom, posso imitar? Você já tinha experimentado a minha comida algumas vezes, mas eu não tinha experimentado a sua”, avaliou a chef do Maní. “Prato delicado e fez um ótimo trabalho honrando o MasterChef”, completou Fogaça.

Mohamad foi o 13º eliminado da sua edição, perdendo apenas para Elisa, Helena e Luis. Na volta à cozinha, ele ainda aconselhou os competidores sobre os passos pós-programa.

“Isso aqui é só o começo. A jornada é longa, cabeça no lugar e psicológico. Isso aqui é só o começo. Estudem, não desistam, persistam nos seus sonhos. Tudo pode acontecer. Arrasem, a jornada é dura e longa”, afirmou.

(*) Da redação da Menu

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana