Noticias

MasterChef 2021: Tiago vai mal em prova da empadinha e é o 6º eliminado

Foto: Carlos Reinis/Band

Confiante de que ficaria mais tempo no reality show, o publicitário brasiliense Tiago se despediu com tristeza da oitava temporada do reality show MasterChef Brasil. “Não era a minha hora de sair, vou voltar” prometeu aos chefs.

+MasterChef Brasil: Antônio leva broncas dos jurados e é o 5º eliminado
+Masterchef: Jacquin confunde com explicação de Porterhouse e T-bone
+Fogaça se recupera de queda em gravação do MasterChef e tranquiliza fãs

Tiago foi o eliminado do sexto episódio do programa, exibido na noite desta terça-feira (10), por não conseguir entregar empadinhas satisfatórias aos jurados.

“A ficha não caiu, parece que não está acontecendo. Tenho a impressão de que estou sonhando com essa parte chata”, disse o competidor em entrevista ao site Band.com.

“Estava começando a me adaptar, conseguindo levar melhor o jogo e as execuções. Deve ser natural se sentir meio injustiçado, achar que outros participantes poderiam ter saído antes, mas faz parte”, acrescentou.

Outros competidores também não esperavam pela eliminação do publicitário, que nas últimas semanas apresentou boas receitas, liderou uma prova em grupo e foi classificado pelos colegas como um forte concorrente.

No episódio de ontem, faltou tempo de forno para que as empadinhas de Tiago se destacassem. O problema é um clássico do programa: ideias boas, mas que se perdem no tempo de prova e pecam por detalhes.

De agora em diante, o brasiliense planeja aproveitar os frutos do MasterChef e viver novas experiências. Por enquanto, seu plano é se tornar comentarista do programa em suas redes sociais.

Nem por isso deixará de treinar para uma possível repescagem ou para entrar no programa em outras edições. “Quanto antes voltar, melhor, porque estou com energia, estou treinado e posso apresentar um pouquinho mais. Já estou com vontade de fazer outra prova”, garantiu.

(*) Da redação da Menu

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana