Noticias

Briga por ciúmes vira quebra-quebra em restaurante; assista

Foto: iStock

Uma discussão por ciúmes entre clientes de um restaurante na região central de Campo Grande (MS) acabou se transformando em um quebra-quebra generalizado, revelou a página Passeando em Campo Grande em seu perfil no Instagram.

+Mulher é insultada por pedir recomendações veganas: “Vai comer pasto”
+Grupo de jovens promove quebra-quebra em loja do Burger King em SP
+Briga entre famílias em restaurante tem até arremesso de cadeiras
+Homem agride gerente do McDonald’s porque pedido demorou demais

No domingo passado (15), a conta publicou um registro em vídeo (veja abaixo) feito no interior do estabelecimento, no qual é possível ver cerca de 20 pessoas envolvidas na confusão.

Nas imagens, é possível ver um grupo tentando conter um dos clientes em um dos cantos do salão. Outro homem, aparentemente um dos garçons da casa, chega a subir em uma mesa, cai no chão e, depois de levantar, recorre a uma cadeira para se defender.

Segundo o site Campo Grande News, o tumulto começou após desentendimento entre clientes que estavam em mesas próximas. “As mulheres começaram a brigar por ciúmes e os homens entraram no meio”, disse o dono do local, que não teve seu nome revelado.

O empresário ainda contou que os garçons que aparecem nas imagens tentaram controlar a confusão e que ele não teve prejuízos com o episódio. “No fim, as coisas se resolveram e todo mundo foi embora”, afirmou.

(*) Da redação da Menu

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana