Noticias

MasterChef: participante amassa goiabada com moedor de carne

Foto: Carlos Reinis/Band

Todo participante do MasterChef Brasil precisa lidar com a pressão para apresentar suas receitas aos jurados Helena Rizzo, Erick Jacquin e Henrique Fogaça dentro do tempo estipulado. E é claro que o desespero bate forte nessas horas.

+Helena Rizzo diz que venceria Fogaça em competição de churrasco
+Após 7 anos, Mohamad volta ao MasterChef e Jacquin afirma: “Eu te detesto”
+MasterChef 2021: Tiago vai mal em prova da empadinha e é o 6º eliminado

No episódio desta terça-feira (17), por exemplo, a cozinheira amadora Amanda vai recorrer a um moedor de carne para amassar… goiabada. A noite ainda promete mais surpresas, como competidor que vai derrubar fornada de comida no chão.

Na primeira prova, os competidores serão surpreendidos por uma caixa de utensílios de cozinha (tem até varal de macarrão), que deverão ser usados para preparar as receitas.

Por ter vencido a prova da empadinha no episódio anterior, Eduardo terá a vantagem de trocar o utensílio dele ou mudar o de dois concorrentes.

Aqueles que mandarem mal terão a chance de escapar da eliminação em um jogo da memória em que será preciso encontrar pares famosos de comida, como queijo e goiabada e café com leite.

A culinária indígena vai ser o desafio final e quatro participantes deverão elaborar um prato com ingredientes trazidos pela chef Kalymaracaya, que também vai escolher o vencedor e ajudar a definir o eliminado da noite.

(*) Da redação da Menu

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana