Noticias

Homem nega convite para tomar cerveja e tem a perna quebrada por “amigo”

Foto: iStock

Se alguém te convidar para tomar uma cerveja e você não estiver no pique de ir para o bar, pense bem antes de recusar o pedido – pode ser que seu amigo não fique muito feliz.

+Briga por ciúmes vira quebra-quebra em restaurante; assista
+Mulher ataca funcionários do McDonald’s por causa de raspadinha e vai presa; assista
+Mulher nua destrói unidade da rede Outback nos EUA; assista
+Homem agride gerente do McDonald’s porque pedido demorou demais

Foi o que aconteceu com um homem de 56 anos, morador da cidade de Rio do Sul, no Alto do Vale do Itajaí (SC). Ele recusou o convite feito para ir ao bar por um amigo de 37 anos. O “amigo” ficou um tanto irritado e acabou quebrando a perna do homem mais velho.

Uma câmera de segurança registrou a agressão e é possível ver o homem mais jovem empurrando o outro, que cai ao chão, mas se levanta, e é empurrado novamente. Na segunda vez, no entanto, o amigo que não quis beber não consegue se levantar por causa das dores na perna.

E, pelo visto, o homem que queria ir ao bar realmente estava irritado por ter que tomar um trago sozinho: ele ainda dá tapas e chutes no, agora, provavelmente, ex-amigo.

A briga termina com a intervenção de uma idosa que passava pelo local. Policiais e uma equipe de pronto-atendimento chega logo em seguida. O agressor foi preso, enquanto o home que teve a perna quebrada foi levado ao hospital.

(*) Da redação da Menu

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana