Noticias

Portugueses fazem piada com sanduíche do chef Gordon Ramsay

Foto: Gordon Ramsay/Divulgação

As receitas do chef-celebridade Gordon Ramsay inspiradas na gastronomia portuguesa aparentemente não têm agradado aos… portugueses.

+Gordon Ramsay comete gafe ao cozinhar café da manhã “português”
+Gordon Ramsay surpreende fãs com receita de bacon vegano
+Filha de Gordon Ramsay revela em podcast que sofreu abuso sexual

Recentemente, os lusos detonaram a versão de Ramsay para o café-da-manhã português. Acontece que o britânico fez uma receita com ovos e carne de porco preto alentejano, algo que os lusitanos não costumam comer pela manhã.

Desta vez, Ramsay fez uma versão de bifana, sanduíche feito com fatias finas de carne de porco, que de bifana não tem nada, segundo os patrícios.

“Parece bastante bom mas não é uma bifana. Vá a Vendas Novas e prove uma verdadeira”, escreveu o deputado Duarte Marques no Twitter, informa o site NiT. Já o humorista Rui Sinel de Cordes publicou um gif de um programa antigo de Ramsay: “O que és? Uma sandes idiota”, respondia uma concorrente.

“Pode chamar a isso tudo o que quiser, exceto bifana”, escreveu outra usuária da rede social. “Como vingança, gostaria mesmo era de fazer merda com uma comida tradicional britânica. O problema é que ninguém saberia qual era a diferença”, escreveu outro usuário do Twitter, esse um pouco mais irritado.

Para quem quiser conferir a receita de bifana do chef britânico, ela pode ser visualizada no site do próprio Gordon Ramsay.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana