Coluna

Maior assador do Youtube Brasil planeja evento de churrasco em NY com ‘bode inteiro’

Maior assador do Youtube Brasil planeja evento de churrasco em NY com 'bode inteiro'
Maior assador do Youtube Brasil planeja evento de churrasco em NY com 'bode inteiro'

José Almiro de Morais, de 67 anos, se considera um “caboco simplão”.  No comando do “Churrasqueadas”, maior canal de churrasco do Youtube Brasil, ele contabiliza quase 2 milhões de inscritos. O sucesso do mineiro acaba de render um espaço fixo para seus programas na GloboPlay e na Globo Internacional.

+Veja mais destaques da colunista Paty Moraes Nobre
+Cliente ajuda funcionários de restaurante com gorjeta de US$ 10 mil

Instagram will load in the frontend.

Fui recebida por Zé para gravarmos juntos uma receita juntos. Em breve, este encontro estará disponível. Antes, adianto alguns trechos da nossa conversa com informações exclusivas.

“Não me sinto celebridade. Fico honrado e me enche de orgulho tudo o que está acontecendo. Sou um caboco simplão do interior, que curte o dia a dia com os amigos. Só sou famoso porque nasci em Fama”, brincou Zé, durante entrevista exclusiva, fazendo alusão à cidade natal, em Minas Gerais.

“Nosso sonho é fazer um festival de churrasco no exterior. Estamos de olho no Central Park, em Nova Iorque”, adiantou o assador, que, atualmente, mora em Poços de Caldas, onde grava os episódios, em uma área exclusiva da produtora RGB Filmes.

“Por enquanto, o que pode rolar e já está meio que engatilhado é fazer parte do Brazilian Day levando nossos preparos regionais e típicos para o evento”, comentou, sobre a ocasião apoiada pela Rede Globo e que reúne artistas brasileiros em palcos fora do Brasil.

“Imagina a gente servindo um bode inteiro lá? Quero fazer estações com os preparos de cada lugar do Brasil”, emendou. Como Zé vai fazer isso? “Vou dar um jeito”, finalizou.

(*) Da redação Menu

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana