Noticias

Vaca é flagrada dentro de carro em drive-thru do McDonald’s nos EUA; assista

Foto: Reprodução/Facebook
Foto: Reprodução/Facebook

É bem comum ver cachorrinhos (ou cachorrões) passeando de carro com seus donos. Mas não é todo dia que se avista uma vaca dentro de um automóvel. Ainda mais na fila do drive-thru do McDonald’s.

+McDonald’s é forçado a suspender vendas de milkshakes na Inglaterra
+McDonald’s abre restaurante a 3.700 metros de altitude no Tibete
+Mulher berra com funcionária do McDonald’s por causa de guardanapo

Pois foi justamente isso que a norte-americana Jessica Nelson, moradora da cidade de Mosinee, no Estado do Wisconsin, registrou em um vídeo que viralizou nas redes sociais e, até o momento, já foi visualizado quase 290 mil vezes..

“Uma vaca inteira na traseira do carro! É assim que dizemos que moramos em Wisconsin”, afirmou Jessica, brincando com a fama do Estado de ser o maior produtor de laticínios dos EUA.

A princípio, ela não acreditou na cena. “Achei que fosse de mentira. Aí a cabeça dela se mexeu e fiz o vídeo”, contou Jessica, que é proprietária de um pet shop, à Associated Press.

Com a fama repentina, a empresária foi foi procurada pelo dono do carro, que revelou que o animal, na verdade, é um bezerro. E ele não estava sozinho: outros dois bezerros estavam no carro, na parte de trás.

O motorista disse que tinha acabado de arrematar os animais em um leilão e passou no McDonald’s para comprar sanduíches para seus filhos.

(*) Da redação da Menu

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana