Noticias

Clientes poderão entrar na fila de espera do Outback de casa

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Além das costelas de porco ao molho barbecue e da cebola gigante grita, o Outback é famoso por um motivo não tão gostoso: as longas e demoradas filas para entrar nos restaurantes da rede.

+Outback agora vende versão grande de pão australiano por delivery
+Restaurantes criam app para concorrer com iFood, Rappi e Uber Eats
+Dono de unidade do Abbraccio no DF humilha motoboy; assista

Esse perrengue, porém, deve diminuir bastante graças a um recurso lançado nesta terça-feira (31) pela Bloomin’ Brands, empresa responsável pelas redes Outback e Abbraccio no Brasil.

Criada pela empresa Tagme, a facilidade permite reservar mesas ou, ao menos, garantir um lugar na fila de espera nos mais de 100 restaurantes administrados pela Bloomin’ Brands em mais de 40 cidades brasileiras.

A vantagem é que o recurso pode ser usado de casa. Depois, é só acompanhar o andamento da fila no sofá e se dirigir ao restaurante apenas quando for sua vez de ser atendido.

Para reservar uma mesa ou garantir um lugar na fila pela internet, é só acessar o link disponível nos perfis oficiais no Instagram dos restaurantes Outback e Abbraccio. As reservas também podem ser feitas diretamente pelo Google, buscando o nome dos restaurantes.

(*) Da redação da Menu

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana