Noticias

MasterChef: André diz que recusaria ser salvo mais uma vez pelo mezanino

Foto: Carlos Reinis/Band
Foto: Carlos Reinis/Band

Um dos participantes mais queridos da edição 2021 do MasterChef Brasil, o empresário André, de 32 anos, foi o nono eliminado do reality show na noite desta terça-feira (31).

+Helena Rizzo explica por que não dá broncas nos competidores do MasterChef; assista
+MasterChef Brasil: Juliana Arraes deixa programa se sentindo traída e decepcionada
+Sorvete “assado” é desafio do 8º episódio do MasterChef 2021

O empresário errou ao preparar um cuscuz que, segundo os jurados, deixou a desejar na consistência. De acordo com eles, faltou hidratar a mistura, deixar mais tempo no vapor e temperar.

Além disso, o cozimento do frango não era dos melhores e sobrou gordura no molho. Em embate com Amanda, o cozinheiro amador, que já havia sido destaque negativo, levou a pior.

Ao término das gravações, o paulistano conversou com o Band.com e relembrou a experiência de ter sido salvo duas vezes pelo mezanino durante a competição. No 5º episódio, foi o escolhido após a prova de reprodução do chef Henrique Fogaça.

Algumas semanas depois, na eliminação do 8º episódio, foi salvo dos destaques negativos do Baked Alaska. Embora grato, André diz que recusaria uma possível terceira interferência dos colegas.

“Eu estava ensaiando como dizer para o pessoal. Não que eu não quisesse estar no programa, porque eu quero e muito, mas não queria ficar sempre sendo salvo e fraco. Se esse é o caso, realmente não devo mais estar aqui”, lamentou.

(*) Da redação da Menu

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana