Noticias

Paola Carosella critica “mundo de aparências” das redes sociais

Foto: Carlos Reinis/Band

A chef Paola Carosella, 48 anos, criticou na noite desta quarta-feira (1º) o mundo de aparências criado pelas redes sociais hoje em dia.

+Fãs lamentam ausência de Paola Carosella no MasterChef Brasil
+Presidente da Fundação Palmares chama Paola Carosella de “vitimista”
+Paola Carosella quer se naturalizar brasileira e votar em 2022

“É uma outra realidade, e se essa realidade existe, pra uma criança e pra alguém que não tem conhecimento, não é uma mentira. É verdadeiro e aí que tá o perigo”, disse a cozinheira durante participação do programa “Saia Justa” (GNT).

A cozinheira argentina (e que está se naturalizando brasileira) contou ter se assustado com uma propaganda em que aparecia a imagem de uma mulher cheia de seringas, usadas para mudar a aparência. “A gente precisa estar o tempo todo se disciplinando pra entender que esse outro mundo não existe”.

A ex-jurada do MasterChef Brasil criticou também a maneira com a qual as redes sociais tomam o tempo das pessoas. “A gente perdeu o costume de fazer pequenas coisas no cotidiano. Arrumar uma gaveta, limpar uma colherzinha, descascar uma cebola. A rede social trouxe o instantâneo, o prazer do imediato.”

Paola disse ainda que tem se controlado para não dar respostas que possam acabar ajudando os provocadores. “Se a resposta vai virar um prêmio pra aquele escroto ou pessoa grossa aí eu fico caladinha, deixo no silêncio absoluto, não vou dar o que eles querem”, afirmou.

“E nas redes sociais cada vez respondo menos, porque se tornaram um ambiente tóxico, principalmente no Twitter, onde você só fala uma frase e parece que está falando algo único. Cansei, bastante”, concluiu.

(*) Da redação da Menu

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana