Noticias

José Sergio nega título de “vilão” do MasterChef Brasil 2021

Foto: Carlos Reinis/Band
Foto: Carlos Reinis/Band

Dois meses depois da estreia, é possível ter uma visão mais clara das personalidades e habilidades dos competidores do MasterChef Brasil 2021. E, na avaliação dos fãs do programa, José Sergio já pode ser considerado o “vilão” da atual temporada.

+Paola Carosella critica “mundo de aparências” das redes sociais
+MasterChef: André diz que recusaria ser salvo mais uma vez pelo mezanino
+Helena Rizzo explica por que não dá broncas nos competidores do MasterChef; assista

O pernambucano chama atenção pela personalidade forte e pela postura firme, especialmente nas provas em grupo. O cozinheiro, no entanto, nega o título concedido pelo público.

“Não me considero vilão. As pessoas que assistem ao programa não sabem o que acontece antes da edição e cada um cria o seu ponto de vista com base no que a edição entrega”, afirmou José Sergio em entrevista ao Portal da Band.

O cozinheiro amador inclui a questão racial na discussão. “Normalmente, as pessoas enxergam quem tem a pele preta como subserviente. Elas se incomodam quando aparece alguém de pele preta com personalidade de protagonista”, avaliou.

Sobre as opiniões dos colegas de cozinha em relação à sua personalidade, o pernambucano é incisivo: “Nunca me preocupei em ser o participante mais sociável. Sempre fui muito claro, desde o primeiro momento, que estou no MasterChef à trabalho. Criar laços faz parte; não criar laços faz parte também. Cada um é do jeito que é.”

Apesar de não se considerar o “bad guy” da temporada, Sergio sabe que é uma figura relevante na atual temporada do MasterChef. “Todo mundo quer ser o vilão, o que falta é coragem para assumir esse papel. Ninguém esquece o vilão”, disparou.

(*) Da redação da Menu

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana