Noticias

Confira os melhores locais para comer pizza na calçada em São Paulo

Os melhores locais para comer pizza na calçada em São Paulo (Foto: iStock)
Os melhores locais para comer pizza na calçada em São Paulo (Foto: iStock)

Muitos estabelecimentos ao redor do mundo (como Nova York), estão pedindo comprovante de vacina para que você possa aproveitá-los. É claro que, como você já tomou a vacina, então poderá frequentar qualquer restaurante e não precisará comer pizza na calçada, né?

Bom… a não ser que este seja o seu desejo. Afinal, apreciar essa iguaria no passeio público não é de todo ruim. Confira abaixo 3 lugares para comer pizza na calçada em São Paulo:

Vezpa

A tradicional pizzaria carioca também está em São Paulo em dois endereços, uma em Pinheiros e outra no centro, pertinho da Rua Augusta. As duas unidades são ótimas pedidas para você escolher a sua redonda e aproveitá-la na calçada. A unidade de Pinheiros tem até mesinhas para ficar mais confortável. Vale a pena pedir a Burrata, pizza vegetariana com molho de tomate, queijo mozzarella fresco, queijo burrata, tomates assados no balsâmico, azeitona preta e orégano fresco.

Endereço: Rua Matias Aires, 67 – Consolação
Rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 245 – Pinheiros

Veja outras unidades mais próxima de você aqui.

Bráz Elletrica

A famosa rede de pizzaria está em 9 endereços na capital paulista. Mas, se a pedida é comer pizza na rua, vale conhecer a mais recente, inaugurada na Rua Major Sertório. Isso porque esta calçada localizada no centro conta com, além da Bráz Elletrica, outros concorridos endereços gastronômicos: o La Guapa Empanadas, o Sertó Bar e o Tokyo. Nada mau, né? Peça a sua pizza e aproveite o movimento da rua. Vale pedir a Portuguesa Elettrica, preparada com molho de tomate, mozzarella, presunto cozido, cebolas caramelizadas, clara de ovo, azeitona verde, fio de gema.

Endereço: Rua Major Sertório, 106 – Vila Buarque.
Veja outras unidades mais próximas de você aqui.

A Pizza da Mooca

Há dez anos no mesmo endereço, servindo a melhor pizza napolitana, a Pizza da Mooca também é uma excelente opção se você gosta de comida boa, agito e, claro, oportunidade de tomar um ar na calçada. Hoje a casa conta com uma segunda unidade em Pinheiros. Peça a pizza Amatriciana, preparada com molho de tomate, pancetta, cebola roxa, tomate confit, manjericão e grana padano ralado.

Endereço: Rua da Mooca, 1747 – Mooca
Rua João Moura, 529 – Pinheiros

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana