Noticias

Celebridade local tenta pagar restaurante com exposição, e polícia é chamada

Celebridade local tenta pagar restaurante com exposição (Foto: iStock)
Celebridade local tenta pagar restaurante com exposição (Foto: iStock)

Uma celebridade de uma pequena cidade dos Estados Unidos se recusou a pagar a conta em um restaurante. Ela planejava trocar a refeição por um post no Instagram.

A história foi contada de maneira divertida pelo usuário “tamiraisredditing” na rede social Reddit. No desabafo, ele conta que trabalha como garçom em um restaurante e atendeu a esta influenciadora.

O problema é que, ele explica, a mulher não é tão famosa assim. Na verdade, ela apareceu apenas um vez no famoso programa de auditório americano Dr. Phil Show. “Ela não era uma convidada de destaque, ela nem mesmo apareceu em pessoa, ela apenas foi teleconferenciada por, tipo, três minutos”, escreveu.

E aparentemente isto foi suficiente para que a garota agisse como uma celebridade.

O rapaz conta ainda que, quando ela decidiu jantar no restaurante, foi bastante inconveniente. A garota pediu para trocar de música várias vezes, reclamou da luz, da louça, mandou os pratos de volta e até reclamou de sua salada de folhas mista porque queria que o chef separasse cada tipo de folha em um lado do prato.

Quando a refeição acabou, a moça ficou chocada ao receber a conta. Disse que ia postar uma foto no Instagram e que, geralmente, nos lugares onde ela frequenta, isto já era suficiente.

É claro que o restaurante não permitiu que a ação fosse feita e chamou a polícia. Para encerrar a história, o narrador lamenta ter trabalhado naquele turno e atendido a “influenciadora” ao invés da vez que o restaurante recebeu o ator John Goodman, uma celebridade de verdade.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana