Noticias

Mulher descobre que vizinhos roubaram sua pizza e fica furiosa

Foto: iStock

Pedido de comida atrasado estraga o bom humor de qualquer um, ainda mais se a fome for grande. Mas uma britânica teve mais um motivo para ficar furiosa: a pizza que pediu por delivery não só foi entregue no endereço errado, como foi devorada pelos vizinhos.

+Yasmin Brunet sofre golpe em aplicativo de entrega e perde R$ 7,9 mil
+Loja do KFC na Espanha se “disfarça” de IKEA para atrair clientes
+Pizzas da Domino’s no Reino Unido têm “pênis” oculto, afirmam clientes

Segundo o jornal The Mirror, a mulher, indignada, foi até a rede social o Mumsnet relatar o caso. “Dois dias atrás, fiz um pedido pelo Deliveroo. O telefone me avisou que o pedido tinha sido entregue e, pela janela, vi o entregador indo embora”, contou.

Ao entrar em contato com o restaurante, ela foi informada de que o pedido deveria ter sido entregue na casa errada. “O entregador só poderia ter ido para seis casas, quatro das quais eu sei que não teriam aceitado”, acrescentou.

Como ela suspeitava, sua pizza foi entregue na quinta casa. “Fui para fora para colocar algumas coisas no lixo e vi os filhos do meu vizinho lá fora, em seu jardim, comendo minha pizza”.

Após revelar ter descoberto o que aconteceu com seu pedido para delivery, a mulher explicou que conseguiu o reembolso no restaurante, mas ainda assim disse estar incrédula com a atitude de seus vizinhos, segundo reportagem do site Metro.

Ela ainda pediu dicas sobre como agir nessa situação a outros usuários, que deram sugestões criativas. “Faria diversos pedidos via delivery para entregar na porta dos seus vizinhos, mas sem usar o pagamento online”, escreveu um.

(*) Da redação da Menu

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana