Bebida

Cerveja Black Princess inaugura bar com shows gratuitos em São Paulo

Foto: ATME
Foto: ATME

A partir desta quinta-feira, a cerveja Black Princess, do Grupo Petrópolis, apresenta ao público seu primeiro bar proprietário. Batizado de Black Princess House, o espaço vai funcionar por cerca de dois meses e está localizado no Largo da Batata, em São Paulo.

+Ambev vai aumentar preço de suas cervejas em outubro
+No pós-pandemia, cinema, bares e restaurantes são prioridades dos brasileiros
+5 benefícios surpreendentes da cerveja artesanal, segundo a ciência

Além das geladas produzidas pela marca (nos bares, serão comercializados todos os rótulos fixos, além dos produtos sazonais), o destaque fica para a agenda de shows gratuitos, que inclui nomes novos e consagrados do mundo da música, dos mais variados estilos.

Para a maioria dos artistas será o primeiro show depois de mais de um ano e meio sem pisar nos palcos. Muitos deles irão se apresentar ao vivo para o público pela primeira vez, com álbuns gravados e lançados durante a pandemia

“Queremos proporcionar experiências musicais únicas”, afirma Eliana Cassandre, diretora de marketing do Grupo Petrópolis e da marca Black Princess. A programação também vai contar com estúdio de tatuagem, gravações de podcasts vivo e ensaios musicais.

A Black Princess House funcionará de quarta-feira a domingo, até o dia 28 de novembro. De quarta a sábado, o horário vai das 17h às 23h; aos domingos, das 12h às 20h. A entrada é gratuita através de inscrição prévia no site www.blackprincesshouse.com.br. A capacidade do espaço é de 100 pessoas por dia.

Para garantir a segurança de todos, os funcionários da Back Princess House foram treinados e a casa segue todos os protocolos sanitários exigidos pelo Governo do Estado de São Paulo. É obrigatório o uso de máscara e medição de temperatura na entrada. Há álcool 70% espalhado por todo o espaço, o público ficará sentado e há medidas de distanciamento nas filas e entre as mesas.

Black Princess House
Rua Fernão Dias, 640 – Pinheiros, São Paulo
Valores: Long neck será vendida por R $12, garrafas de 600 ml por R$ 22 e lata por R$ 10. Não alcoólicos a R$ 5 (água e refrigerantes) ou R$ 10 (TNT Energy Drink). Os preços dos chopes variam de R$ 14 a R$ 18.

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana