Noticias

Vídeo registra pancadaria e arremesso de cadeiras em bar de SP; assista

Foto: Quintal do Espeto
Foto: Quintal do Espeto

A unidade da rede Quintal do Espeto do Tatuapé (zona leste de São Paulo) foi palco de uma briga que evoluiu para pancadaria generalizada e arremesso de cadeiras na noite da terça-feira desta semana (28).

+Sócio promove quebra-quebra no Mercearia São Pedro, na Vila Madalena
+Ex de Renan Bolsonaro agride influenciadora em restaurante de SP
+Briga entre famílias em restaurante tem até arremesso de cadeiras

Em vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver homens e mulheres trocando socos e jogando cadeiras e garrafas. Enquanto algumas pessoas pedem para que violência seja interrompida, outras incentivam a pancadaria.

Segundo informações das redes sociais, o tumulto ocorreu depois do jogo entre Palmeiras e Atlético-MG pela semifinal da Copa Libertadores, por volta das 23h. O time paulista avançou para a final do campeonato e enfrentará o Flamengo.

No Instagram, a rede de bares (que tem mais sete unidades em São Paulo e quiosques na Praia Grande, litoral do Estado) lamentou o ocorrido. “Mesmo prezando pela segurança dos clientes, com uma brigada de 12 seguranças, vândalos infiltrados entre os clientes promoveram desordem e agressão”, afirmou a empresa.

Instagram will load in the frontend.

O estabelecimento acrescentou que acionou o departamento jurídico para prestar assistência aos clientes envolvidos. Não foi registrado boletim de ocorrência comunicando o caso.

(*) Da redação da Menu

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana