Noticias

MasterChef: polêmico, José Sérgio é o eliminado do 15º epos’ programa

Foto: Carlos Reinis/Band
Foto: Carlos Reinis/Band

Um dos cozinheiros mais emblemáticos da 8ª temporada do MasterChef, José Sergio se despediu da competição nesta terça-feira (12) após não agradar os jurados com rolinho primavera.

+Veja quem já foi eliminado do MasterChef Brasil 2021
+Veja quanto custa comer nos restaurantes dos jurados do MasterChef
+Na reta final, MasterChef muda regra e deixa a competição mais difícil

A eliminação, que ficou entre ele e Daphne, foi marcada pela emoção dos chefs, que fizeram questão de exaltar o compromisso do participante com a disputa. Ao longo do jogo, mesmo com a perna machucada, ele não desistiu. “Trouxe garra, perseverança e superação”, ressaltou Helena Rizzo, ao se despedir.

Dentro da cozinha, o pernambucano tratou a experiência como um trabalho. Talvez por isso, nas primeiras provas em equipe, seu jeito “mandão” tenha assustado os colegas e despertado a antipatia do público nas redes sociais.

“Eu não me preocupo com o julgamento de terceiros. Da minha construção eu tenho certeza. Sou determinado, focado e, a partir do momento em que me coloco a serviço de algo, nada me detém. Não é a perna machucada, não é a opinião de outras pessoas”, disse ele, após a eliminação, ao site Band.com.

Sérgio garante ter vivido uma história transformadora. Segundo ele, a partir de certo momento do jogo, os colegas começaram a entender seu jeito. “Quando me mostrei um construtor de pontes e não de muros, como muitos pensavam, encontrei pessoas”, afirmou.

Umbandista, ele acredita nos reencontros de almas e em conexões para a vida. Somente no MasterChef foram 22: “Claro, existem fios energéticos mais fortalecidos e aqui posso citar três: Cristina, Heitor e Raquel”, revela.

Ele garante ainda que sua lista de gente querida é longa e tem até mesmo Eduardo, com quem teve um breve desentendimento. “Ele é um jovem muito determinado, focado e direcionado. É certo do que quer e tem um comportamento forte como o meu.”

(*) Da redação da Menu

Veja também

+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Garçonete demitida por ciúmes agora fatura com fotos sensuais
+ Chef Henrique Fogaça fecha restaurante no RJ e demite 200 funcionários
+ Torta de sorvete é sobremesa para fazer no fim de semana