Coluna

Méqui de usar: McDonald’s abre loja com camisetas, cadernos e até pijamas da marca

Méqui de usar: McDonald's abre loja com camisetas, cadernos e até pijamas da marca
Méqui de usar: McDonald's abre loja com camisetas, cadernos e até pijamas da marca
Nesse domingo (7), a nova loja do McDonald’s, que está instalada em um trailer com a identidade visual da marca, foi revelada ao público na avenida Paulista, em São Paulo. A partir de agora, os fãs da rede de fast-food poderão comprar itens exclusivos na pop up store em frente ao Méqui 1000.

Em uma ação inédita na América Latina, as peças foram produzidas com designs inspirados em produtos do McDonald’s. Os fãs poderão comprar itens como caderno, adesivo, ecobag e camisetas como coleção individual. O letreiro M do Méqui e os pijamas da marca também estarão disponíveis.

Para João Branco, VP de marketing do McDonald’s Brasil, essa é uma oportunidade de estreitar ainda mais a conexão que o Méqui tem com seus clientes. “Use Méqui é nossa maneira de oferecer aos fãs da marca uma nova experiência com nossos produtos. É a possibilidade de levar o momento Méqui para diferentes ocasiões do seu dia e de ter seu item preferido em uma aplicação totalmente diferente do que está acostumado”.

A escolha do Méqui 1000 para sediar a venda da coleção Use Méqui reflete a importância do restaurante para o McDonald’s. A milésima unidade no Brasil já se tornou um ponto turístico da Avenida Paulista e recebe diariamente os amantes da marca que desejam conhecer as instalações modernas e instagramáveis ou degustar alguns dos produtos exclusivos do cardápio.

Para reforçar sua estratégia digital, o McDonald’s também contará com uma loja online. A iniciativa é inédita para a empresa, que conta com a parceria do MagaLu para viabilizar a ação a partir do dia 11 de novembro. “É a primeira vez que apostamos nesse tipo de ação e a parceria com o Magazine Luiza tem se mostrado muito importante para potencializar a experiência digital do Méqui, além de nos ajudar a se aproximar dos clientes brasileiros. Agora, todos poderão adquirir as peças da coleção sem sair de casa”, destaca João Branco.

Todos os itens foram produzidos em quantidade limitada e estarão disponíveis apenas enquanto durarem os estoques. A marca, porém, já prepara uma segunda onda de produtos exclusivos, que estarão disponíveis para o público em 2022.

Serviço:

Horário de funcionamento da Pop Up Store: das 9h às 21h
Endereço: Méqui 1000 – Av. Paulista, 1811
Loja Online Use Méqui – disponível em 11 de novembro

(*) Da redação da Menu

Saiba mais
+ Horóscopo: confira a previsão de hoje para seu signo
+ Vídeo: Por causa de dívida, mulher joga gasolina e ateia fogo em idoso
+ Como limpar capinha de celular transparente de 5 maneiras
+ Cientistas descobrem as causas da progressão do Alzheimer no cérebro
+ Veja quais foram os carros mais roubados em SP em 2021
+ Expedição identifica lula gigante responsável por naufrágio de navio em 2011
+ Tudo o que você precisa saber antes de comprar uma panela elétrica
+ Tubarão é capturado no MA com restos de jovens desaparecidos no estômago
+ Agência dos EUA alerta: nunca lave carne de frango crua
+ Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça
+ Gel de babosa na bebida: veja os benefícios
+ Truque para espremer limões vira mania nas redes sociais
+ Yasmin Brunet quebra o silêncio