Restaurante promove a junção da da culinária latina e asiática (Foto: Rodrigo Azevedo/Divulgação)

da redação da Menu

Instalado em Ipanema, o restaurante Rou apresenta aos clientes o sushi burrito, combinação entre sabores latino e asiático que é tendência pelo mundo e promete fazer sucesso entre os cariocas.

O empreendimento aposta no autosserviço e o cardápio elaborado pelo chef Gabriel Gebara possui opções que aliam sabor e criatividade. Os pedidos são preparados no balcão aos olhos dos clientes e levam cerca de quatro minutos para serem finalizados.

As estrelas do cardápio, aparecem em 12 versões diferentes. Entre os rolls frios envoltos em algas, que fazem alusão aos temakis e sushis, além de sabores tradicionais como salmão com cream cheese e atum, o cardápio apresenta opções inusitadas como frango com bacon. Nos recheios, iguarias como abacate, alcaparra, alho poró, rúcula, tomate cereja e maionese especial.

Os rolls quentes são envoltos por uma tortilha e lembram os sabores de tacos e burritos. Entre os recheios, carne de panela, costelinha suína, carne moída, frango ou cogumelos refogados com batata palha, tomate cereja, queijo cheddar, cebola caramelizada e requeijão.

O cardápio conta ainda com quatro tipos de saladas especiais. De sobremesa, uma opção é o rou de doce de leite na tortilha crocante com amendoim caramelizado.

Rou
Rua Visconde de Pirajá, 152, Ipanema – Rio de Janeiro/RJ
De segunda a sexta, das 11h às 20h. Sábados, das 11h às 19h
euquerorou.com.br