da redação da Menu

Conhecida por seus gelatos, a Le Botteghe di Leonardo chega ao Barra Shopping no Rio de Janeiro. A inauguração será dia 22/01 (terça), a partir das 18h. A loja reunirá receitas de sabores naturais e produzidos artesanalmente.

“O Rio de Janeiro combina perfeitamente com o nosso conceito, onde os clientes estão sempre em busca de alimentos mais naturais e sem nenhum tipo de conservante”, disse Roberto Galisai, gerente de marketing da rede.

Desde 2014 a empresa produz gelatos para animais com matérias-primas balanceadas e seguindo a orientação de médicos veterinários. Uma das opções é o peppino (R$ 10), sobremesa que traz na receita iogurte branco orgânico natural, uma gota de mel e frutas ou legumes da estação. Para dar um charme a mais aos picolés, o palito é substituído por um mini ossinho em couro. A loja disponibiliza potes de água que são higienizados periodicamente e pias dedicadas aos animais.

A Le Botteghe conta também com opções para quem possui intolerâncias alimentares, como a linha vegan, preservando a qualidade e sazonalidade de ingredientes selecionados. Além de bolos de chocolate, de cenoura com especiarias, damasco e amêndoas, entre outros, a marca também produz picolés de diversos sabores, como pistache com cobertura de chocolate amargo, avelã com cobertura de chocolate 54% e maracujá com cobertura de chocolate 30%.

Le Botteghe di Leonardo
Barra Shopping (loja 135A nível lagoa). Av. das Américas , 4666 – Barra da Tijuca – Rio de Janeiro/RJ.
De segunda a domingo, das 10h às 22h.
(21) 3559-3979
lebotteghedileonardo.com.br