da redação da Menu

O restaurante Nobu, começa a servir na unidade de São Paulo o omakase (R$ 390 por pessoa), versão japonesa do menu degustação. Disponível aos domingos, das 12h às 16h e às segundas das 19h às 23h30, a experiência gastronômica possui 7 tempos.

A sequência começa com o salmão tartare com caviar, seguida pelo hamachi sashimi com jalapeño. Em seguida é a vez dos sushis, com cerca de 5 unidades chegando à mesa.

Depois são servidos o shrimp tempura com creamy spicy e o black cod com miso. O menu é finalizado com filé mignon yuzu truffle com cebola crisp marinada. Para a sobremesa, é servido o miso cappucino.

“A ideia foi incluir pratos emblemáticos da casa para uma experiência Nobu de sabores e aromas”, conta a chef Leticia Shiotsuka, que comanda a cozinha de São Paulo.

A rede de restaurantes Nobu começou em 1994 com uma parceria entre o chef Nobu Matsuhisa, o ator Robert De Niro, o produtor de filmes Meir Teper e o empresário Drew Nieporent. Além de Nova Iorque, a marca está presente em Londres, Tóquio, Pequim, Milão, Dubai, entre outras.

rua Haddock Lobo, 1573, Jardins, São Paulo/SP
(11) 3846-7373
noburestaurants.com