14/08/2019 - 11:00
da redação da Menu
O dia 22 de setembro marca os 25 anos da estréia da série de TV Friends. Para celebrar a data, tributos e celebrações estão sendo preparados nos Estados Unidos.
Segundo o Food and Wine, em 31 de julho, o Coffee Bean & Tea Leaf lançou seis novas bebidas, cada uma inspirada por um personagem diferente de Friends.
Agora, a rede está transformando duas de suas locações de Los Angeles em pop-ups oficiais do Central Perk – ponto de encontro dos personagens do seriado – por algumas semanas. Outro pop-up da Central Perk aprovado pela Warner Bros está chegando à cidade de Nova York.
Entre os dias 16 e 23 de agosto, o Coffee Bean & Tea Leaf em Beverly Blvd na Third Street Promenade em Santa Monica vai oferecer recriações do conjunto Central Perk – anunciado como uma área “selfie-friendly” com “uma instalação de fotos onde os hóspedes podem tirar fotos cercadas de recordações do seriado, incluindo o icônico sofá laranja da Central Perk.
Já na Costa Leste americana, a Warner Bros se juntou à companhia de eventos Superfly para fazer um pop-up do Central Perk no bairro Soho, em Manhattan, de 7 a 9 de setembro. De acordo com o Hollywood Reporter, o espaço contará com reproduções de ambientes típicos da série, como as poltronas reclináveis de Chandler e Joey e a porta roxa de Mônica e Rachel. Além disso, a ação erá uma grande seção de varejo, com merchandising relacionado à série.