30/03/2020 - 20:22
da redação da Menu
A cervejaria norte-americana Busch anunciou que vai dar um crédito de US$ 100 para quem adotar um cãozinho durante a quarentena causada pela pandemia de coronavírus no país. A parceria está sendo realizada com a Midwest Animal Rescue & Services, que recolhe animais abandonados e encontra lares para os bichinhos.
+Chef José Andrés é destaque na ‘Time’ por luta ao coronavírus
+Associação quer doar 5 mil pizzas para profissionais de saúde
+Bon Jovi lava pratos e cozinha para ajudar pessoas carentes
A campanha vai até o próximo dia 25 de abril e apenas as 500 primeiras pessoas que adotarem um cachorro receberão um cartão pré-pago com US$ 100. De acordo com a empresa, é dinheiro suficiente para comprar duas caixas com 24 latas de cervejas por mês, durante três meses. Quem não quiser beber, pode usar o dinheiro para outros fins, como comprar comida para os doguinhos.
Para receber o prêmio, é preciso fazer uma captura de tela do e-mail de confirmação de adoção e mandá-lo para a empresa por meio de mensagem no Facebook ou Instagram. Os vencedores precisam ser rápidos: se não reivindicarem o prêmio em 24 horas, ele será doado para outra pessoa.